Instruções de compra, formas de pagamento e retirada dos ingressos.

Importante:

Pedido feitos na loja com forma de pagamento por boleto ou depósito tem o prazo de até 48 horas para o pagamento, após este prazo o ingresso retorna para venda e não há mais garantia do produto escolhido.

Análise dos pedidos / Aprovação e confirmação da compra (PAG SEGURO)

O processo de análise do Pag Seguro será de até 3 dias úteis (podendo ser até no mesmo dia) e consiste em uma verificação geral de seus dados cadastrais. Mesmo que sua compra já tenha sido autorizada pela operadora do cartão de crédito, a análise cadastral ainda ocorre. Seu pacote estará reservado até o fim do processo de análise. Caso seu pedido seja negado, favor entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. pois oferecemos outras formas de pagamento.

Política de cancelamento/ Arrependimento :  7 dias corridos

Após o envio do Voucher serão aceitos pedidos de cancelamento de compra solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra, independentemente do motivo. Após esse período entrar em contato com o atendimento para saber da possibilidade de revenda desses pacote/ ingresso a outro cliente.

Após a sua compra:

O sistema da loja enviará para o e-mail cadastrado, o Voucher (recibo) da Ticket Rio referente ao pedido feito com todas as informações da compra.  Este Voucher é o seu comprovante de compra para retirada do ingresso. Por motivo de segurança e contra a falsificação os ingressos só são liberados para entrega perto do Carnaval. As datas de entrega para cada tipo de ingresso serão disponibilizadas na home do site, em data mais próxima do carnaval.

Como retirar o seu ingresso:
É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO VOUCHER COM O NÚMERO DE SEU PEDIDO.

- Arquibancadas (exceto setor 09) e cadeiras de pistas, a entrega do cartão magnético será na nossa loja na Barra da Tijuca ou no posto de entrega em Copacabana a partir de Janeiro de 2017.

- Camarotes,  Frisas e Arquibancadas do setor 09 são entregues apenas em nossa loja física na Barra da Tijuca ou no posto de Copacabana na semana de carnaval. Abrimos todos os dias do Carnaval (incluindo sábado, domingo e segunda-feira) das 09 às 18h.

Endereço dos locais de retirada:

Nossa loja física na Barra da Tijuca - AV. das Américas, 700 loja 201 A - Shopping Cittá América - Barra da Tijuca - (aberta o ano inteiro) das 09 às 18h - Incluindo todos os dias de Carnaval.

Posto de entrega em Copacabana - Hotel Vilamar Copacabana - A partir da semana do Carnaval 2017 - aberto todos os dias de carnaval. Horário de atendimento: 10 ás 18h.

OBS.: Os brindes devem ser retirados junto com a retirada dos ingressos.

Qualquer dúvida, não hesite em nos chamar até as 22h.

Atendimento Personalizado: 21 98636-1515 WhatsApp

Tel.:  (21) 2025-5000 /  Vivo - 21 98636-1515 até 22h / Tim:  21 98215-7172 -  Nextel: 7879-0895 ID 12*30571 Oi - 98577-7949 / Claro: 99293-2333

FALE CONOSCO