COMO COMPRAR/ RECEBER 
 
1.  Se for a sua primeira compra. Registre-se (CADASTRA-SE no canto superior direto).
2 . Pesquise no nosso menu superior o tipo de ingressos que deseja para assistir aos desfiles Sambódromo Rio de Janeiro.
3.  Escolha o Dia de desfile e o Setor desejado. Atualize a quantidade de ingressos caso necessário.
4.  Revise o produto escolhido. Selecione o LOCAL DE RETIRADA DOS SEUS INGRESSOS. BARRA OU COPACABANA. Clique em Continuar a Compra para adicionar mais produtos ou Finalizar a compra. 
5.  Selecione o Meio de Pagamento: Pag Seguro ou Pay Pal. Nos 2 meios de pagamento é aceito todos os tipos de cartões de crédito: VISA/ MASTER/ AMEX.
6.  Leia e Aceite os termos de compra. Caso queira, adicione alguma nota ou observação em pedidos especiais.

7. ATENÇÃO: NÓS NÃO ENVIAMOS OS INGRESSOS POR CORREIO. Os ingressos precisam ser retirados no Rio na Semana de Carnaval.
As 2 opções de LOCAL DE RETIRADA são: Copacabana ou Barra da Tijuca. 
 

 

Loja Ticket Rio Barra da Tijuca 
Endereço: Av. das Américas, 700 Loja 112L  Shopping Cittá América - Barra da Tijuca
Horário de Funcionamento: 09 to 18h (incluindo TODOS os dias de Carnaval/ SAB/DOM/SEG/CAMPEÃS) 
 

Ou
 

Hotel VilaMar Copacabana (Salão de Eventos) 
Endereço: Hotel VilaMar - Rua Bolivar, 75 - Copacabana
Aberto somente na Semana de Carnaval, incluindo SAB/DOM/SEG/ CAMPEÃS.
Horário de Funcionamento: 10 ás 18h.

 


Depois da Compra:

Nosso atendimento no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. irá enviar o Voucher da Ticket Rio para o e-mail registrado na loja. Esse Voucher é a confirmação da sua compra e conterá todos os detalhes do seu pedido.
--> Para a retirada dos ingressos na semana de carnaval, favor levar o Voucher da Ticket Rio + Identidade com foto no Local de Retirada escolhido.


Política de cancelamento/ Arrependimento :  7 dias corridos

Após o envio do Voucher serão aceitos pedidos de cancelamento de compra solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra, independentemente do motivo. Após esse período entrar em contato com o atendimento para saber da possibilidade de revenda desses pacote/ ingresso a outro cliente. 


Importante:

Pedido feitos na loja com forma de pagamento por boleto ou depósito tem o prazo de até 48 horas para o pagamento, após este prazo o ingresso retorna para venda e não há mais garantia do produto escolhido.

Análise dos pedidos / Aprovação e confirmação da compra (PAG SEGURO)

O processo de análise do Pag Seguro será de até 3 dias úteis (podendo ser até no mesmo dia) e consiste em uma verificação geral de seus dados cadastrais. Mesmo que sua compra já tenha sido autorizada pela operadora do cartão de crédito, a análise cadastral ainda ocorre. Seu pacote estará reservado até o fim do processo de análise. Caso seu pedido seja negado, favor entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. pois oferecemos outras formas de pagamento.

  

Qualquer dúvida, não hesite em nos chamar até as 22h.

Atendimento Personalizado: 21 98636-1515 WhatsApp

Tel.:  (21) 2025-5000 /  21 98636-1515 até 22h / 21 98215-7172

FALE CONOSCO